Por que Bolsonaro?

em

papel-de-parede-bolsonaro-presidente

Dizem que futebol, religião e política não se discutem. Em partes, o time que você torce a igreja que você vai não é da minha conta, mas se você fizer merda na eleição, eu me fodo junto. Por isso a importância de pesquisar sobre e apoiar o seu candidato.

Esse papo de que todo politico não presta, beneficia exclusivamente os que realmente não prestam, você não gostar de politica, facilita ainda mais as coisas pra quem vive dela.

Tá bom, e onde entra o Bolsonaro nessa história?

2018 está logo ai, daqui a pouco teremos de volta aquelas brigas gostosas no Facebook por causa de política, e é inevitável, você precisa de um candidato! O fato de você ignorar a eleição, não vai fazer com que nenhum safado possa assumir o cargo máximo do país, seria como você não fazer exame de gravidez pra evitar ter um filho.

Vamos as opções, os candidatos que são cogitados a concorrer ao cargo:

Lula – ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha me dá um tiro na cara que é melhor

Ciro Gomes – Pra votar em bandido vota no Lula que já roubou bastante e não precisa mais de tanto dinheiro.

Geraldo Alckmim – Não seria a pior opção se não tivéssemos outa mais a direita, mas nós de São Paulo já saturamos dele, um puta bunda mole que abaixou a cabeça pro governo federal nos últimos anos, provavelmente por ter o rabo preso.

Aécio Neves – Tá na lava-jatos e deve ir pra Papuda antes do Lula.

João Dória – Sossega o cu porra, o cara tá há um mês na prefeitura de SP, já declarou que vai cumprir os 4 anos de mandato, fora que peitar a câmara dos vereadores pra impor seus (ótimos) projetos é uma coisa, peitar coronel e mafioso na câmara dos deputados e senado é outa coisa.

Sérgio Moro – Vou votar na tua mãe pelada, para de ser imbecil e falar besteira, ele deve rir da sua cara quando lê isso.

Ronaldo Caiado – Assim como o Alckmim, não seria a pior opção, mas seria o mais do mesmo, acordos  e mais acordos pra não mudar nada.

Jair Messias Bolsonaro – Vamos lá, você deve achar que o maior problema do Brasil hoje é financeiro, mas não é, o maior problema é moral, vivemos em uma era trevosa onde ser puta e maconheiro é o certo, onde viver de assistencialismo não é vergonha e onde a sexualidade está sendo explorada nas escolas, que ao poucos vem introduzindo uma cultura perigosa de amor livre, onde envolve até pedofilia. Em anos de PT e PSDB foi retirado do brasileiro a garra que lhe era peculiar, não adianta nada um governo que invista em vagas de emprego sendo que ninguém mais gosta de trabalhar, o problema do desemprego hoje, não é culpa da falta de investimento e sim de leis trabalhistas alinhadas com uma cultura de que patrão não presta, que deixou o empresário com medo de contratar e do funcionário abominando o empregador.

“Ah, mas o Bolsonaro é machista, homofóbico…”

Você quer um namorado ou um presidente? E você acha que a mulher do Lula não lavava as cuecas cagadas dele de tanta cachaça que ele toma? Você acha que algum desses nomes ai torce pro filho dar o rabo? Que não mandam a filha tirar a roupa curta? Acorda pra vida, o Bolsonaro pensa e fala igual qualquer senhor pai de família de 60 e poucos anos, só não usa uma fantasia de paizão da galera igual os outros.

Se você acha que o perigo do comunismo e socialismo foi afastado junto com o PT está muito enganado, está visivel que os cu sujo e os tucanos sempre andaram de mãos dadas, e essa briga toda encenada nas ´ltimas eleições não passou de uma guerra de ego por conta do PT não ceder a vez pro PSDB governar, como o FHC fez com um sorriso no rosto quando entregou o Brasil ajeitadinho pro Lula introduzir o regime porco socialista.

#Bolsonaro2018

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. bordinburke disse:

    Pode crer. Se o brasileiro cansou mesmo de putaria na política, votará em 2018 naquele que tem o currículo com ZERO envolvimento em corrupção. Caso contrário, tem mais é que se foder de vez e pedir esmola estatal achando que é malandro o resto da vida.
    https://bordinburke.wordpress.com/

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s